quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia Internacional do Sofá

Em meio a um turbilhão de coincidências, retorno a página de postagens deste Blog. Sim, já faz tempo. Ontem, depois de pizza com os amigos do último ano de Contábeis, retomei algumas leituras na internet que tanto me agradavam e que eu larguei.
Bem, não foram somente essa leituras. Faz tempo que não permito, dentro do meu tempo, várias coisas que me agradavam. Uma delas é escrever.
Por alguns motivos, parei este ano de escrever neste blog e nos Jornais Liberal e Igaçaba. Não que a fonte inspiradora tenha secado, mas que ela mudou é fato. Enfim tudo mudou e nada mudou.
Alguns pensamentos ainda me acompanham, a vontade de melhorar também. Você mudou e eu também, mas me mantive a mesma. Confuso.
Diante dessa confusão de não saber o que se é e o que se quer, hoje é Dia Internacional do Sofá e eu lembrei que há muito tempo eu não lembrava dele. A gente esquece coisas que não quer e mantém na memória o que merece ser esquecido. Confuso de novo.
Fato que eu mudei de novo, além de comemorar o Dia do Sofá, no bar, com colegas contadores, voltei a escrever.
Só não esperem grandes mudanças nos meus temas de postagens, algumas coisas mudam, mas outros sentimentos, são como pirulito, que as crianças não conseguem largar. Confuso. Sim, mas necessário.

Nenhum comentário: