terça-feira, 18 de março de 2008

Será agora?

"Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão".
(Fernando Pessoa)
Nos últimos quatro dias aprendi tanto de mim mesma comigo mesma, que acredito que realmente encontrei o ponto. Ponto?! Que ponto?! O ponto, gente o ponto. O ponto de largar as piras dos seriados juvenis, as músicas bonitinhas, as dancinhas retardadas, as crises neuróticas, as compulsões escape, as desculpas esfarrapas, o medo do inantingível e ir. Pra onde?! Não sei! Mas pela primeira vez nos últimos dias sinto que retomei um curso que vai me levar para algum lugar, sinto uma velha energia que estava adormecida voltar.
Por alguma razão, as coisas pareciam não fluir, agora, que venham esporros sem fundamento, críticas ao relento, indiferença ao sentimento. Aguardo desafios pela manhã, rebeldices a tarde e estrondos à noite. Já não importo-me com minha reação, nem com a sua visão, a única coisa que me interessa é que partirei da escuridão. Porque agora? Não sei, também. Talvez eu não estivesse pronta, o fato é que agora saí de um ponto para ir atrás de outro.

Nenhum comentário: