segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário, obrigada!


Pois é mané, mais um 17 de Janeiro. E ao contrário de todos os outros anos de minha vida, neste eu resolvi comemorar, porque francamente, eu TENHO o que comemorar.
A já conhecida depressao natural das férias ou o também chamado período de inferno astral de todo o capricorniano, está na área e evidentemente ele deveria abater-se sobre mim, fortemente neste dia, mas como diz Cássia Eller: "tá tudo assim tao diferente...", e por estar mesmo é que eu estou assim, diga-se de passagem, muito feliz.
Hoje, 25 anos de uma vida muito bem vivida e cada dia mais gostosa de se aproveitar e como demora para cair a ficha de que temos tudo ao nosso alcance. Tá que hoje, terminando uma pós graduaçao e minha segunda faculdade, com empregos maravilhosos e com mil planos fervilhando na cabeça as coisas estao muito melhores do que em todos os meus anos anteriores, mas isso foi fruto de todos estes anos anteriores, bem vividos e consciente de tudo que se fez.

É GENTE, para a tristeza nao existe mais espaço, nem para os arrependimentos, nem para as dúvidas, eu sei que há tempos eu venho falando nisso, mas hoje, mais do que nunca eu acredito que o tempo nos prepara para as grandes mudanças em nossas vidas.

Me sinto tao feliz, tao plena, tao realizada que nao encontro mais motivos para nao esbanjar isso a todos, por isso comemorar um aniversário é bem mais GOSTOSO!

As 25 velhinhas de aniversário serao apagadas com muitooooo prazer e alegria!

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!

Afinal, eu mereço!

Nenhum comentário: