sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Em 2011...


... all you need is LOVE!

http://www.youtube.com/watch?v=-5DYqs8Cjgo

É, isso mesmo.
Não estou louca, surtada (sempre fui).
Não bati a cabeça, tão pouco estou bêbada (apesar de ter acabado de tomar uma Ice.
Mas eu precisava vir aqui, para deixar esta mensagem a quem for ler o blog, com os meus sinceros e cordiais desejos para 2011.
Eu falei, em um post passado, inclusive que foi publicado na Liberal, que não ia fazer retrospectiva alguma de 2010, que não ia fazer pedidos para 2011 e que ia de uma vez,
deixar rolar de vez.
E é isso que eu realmente vou fazer, deixar rolar, me desprender e abstrair de vez.
Cada ano que passa eu percebo que eu mudo alguma coisa e coisas que eu sempre desejei mudar, parecem que só agora realmente deixarão de ser anseios para se tornarem realidade.
E não por que agora eu resolvi tomar peito e seguir em frente com os propósitos, pois continuo afirmando que não me programei para nada em 2011, mas simplesmente eu sinto que elas acontecerão porque chegou o tempo delas.
Clichê isso, o tempo é o senhor do destino, o tempo sabe o tempo certo de acontecer, mas eu acredito que não seja somente o tempo, mas o tempo aliado com MUITO AMOR.
E quando eu falo em amor, não queriam achar, que eu estou apaixonada por algum novo par de olhos verdes ou castanhos ou azuis sei lá, mas falo em estar enamorada, pois amor é mais do que paixão, pelo viver, pelas conquistas, por mim mesma.
Muitas vezes, eu olhava no reflexo do vidro e lia o que havia tatuado em minhas costas: "Omnia Vincit Amor" e sentia até um remorso daquilo estar cravado na minha pele.
Pensava, por que é que eu havia feito aquilo, se na época, eu nem amava ou era apaixonada por alguém.
Tudo demora, mas encontra o sentido, encontra o tempo certo das respostas.
É o amor.
Amor naquilo que se faz, amor nas palavras, nas atitudes, no dia a dia.
Amor com o pai, com a mãe, irmãos, colegas, amigos e com aqueles que tu não simpatizas.
Sorrir, deixar entrar a felicidade nas suas entranhas e respirar pleno e aliviado.
Não pensem amigos, que estou delirando, principalmente aqueles que eu fui um tanto exagerado ríspida, cruel e ranzinza, mas hoje pensando bem, no que eu desejaria para mim em 2010, pensei que a única coisa que eu queria era ser mais FELIZ e para ser feliz é preciso estar em paz e com a alma repleta de amor.
Mais uma vez, mareja-me os olhos de lágrimas, pois como disse Caetano, cada um sabe a dor e a alegria de ser o que é, e quando se olha (nem que seja rapidinho), lá pra trás, todo mundo enfim deseja algo e eu desejo ser MAIS feliz, ter mais AMOR e espalhar mais amor por onde passo.
Ontem, assistindo o filme O Amor Acontece, das inúmeras frases as quais anotei daquele longa metragem, a mais tocante foi: "Ninguém anda pra frente com os olhos travados no retrovisor", no retrovisor vendo o passado e vendo o quanto se errou e o quanto não vivia feliz.
Senti saudade de mim, da minha alegria, do meu jeito de criança, da minha espontaniedade, dos sonhos que eu pertimia-me sonhar.
Senti saudade do meu esbanjar felicidade, da minha sempre confiança nas pessoas, no amar e doar-se sem 0lhar a quem. As horas nos machucam, os dias passam e marcam nos anos, tanta dor, arrependimento e sofrimento.
Passamos a conviver com o rancor, com a mágoa, com a autocondenação e com a tristeza. Passa o tempo, aí quando damos: - Graças a Deus!", que um ano terminou, percebemos que enfim ele passou, mas que muito do nossos lamentos são fruto, da nossa infelicidade, da nossa amargura que impedem que alegria nos proporcionem um novo olhar sobre os percalços.
Fazer só o que tiver vontade, quando tiver vontade, com quem vale a pena.
Aproveitar os bons momentos, pois os poucos momentos felizes são os que marcam, de tão raros que foram.
Deixar pra trás mágoas, rancores.
Seguir em frente.
Ser feliz.
Com muito amor.
Pra mim.
Pra toda a minha família.
Pra todos meus amigos.
Pra todos aqueles que não vão com a minha cara.
Viver.
Aproveitar cada momento, como mais uma vez me mandaram.
É acho que dessa vez eu aprendi, enfim.

All you need is love, como diziam os Beatles.
FELIZ 2011, com MUIIIIITO AMOR!

Nenhum comentário: